Loading...

Top destinos – Carnaval cidades europeias

“A vida são dois dias e o carnaval três” Provérbio português

Sabia que a Europa é um grande destino também para os foliões do Carnaval? São diversas as festas espalhadas pelos muitos países que comemoram o Carnaval, e que e levam milhares de pessoas às ruas nesta época do ano. Festas de ruas, pessoas mascaradas, muita música, comida e bebida, o Carnaval europeu é animado e cheio de tradições. Veja abaixo os 3 melhores destinos para aproveitar esta data, e voe a partir do Aeroporto de Faro.

ColóniaAlemanha

É possível falar de Carnaval e não falar de Colónia? O Carnaval de Colónia é o mais famoso e mais animado da Alemanha – e, quem sabe, até da Europa. A festa, muito alegre e tradicional, é regada com a muita cerveja! O Carnaval na cidade começa no Alter Market, e dali percorrem outros pontos da cidade. A partir do Aeroporto de Faro tem 4 voos semanais! Às 2ªs e 6ªs com a Ryanair e 4ªs e sábados com a Eurowings!

Nice, França

Nice também tem uma grande tradição no que toca ao Carnaval. A cidade oferece um desfile de carros alegóricos e um evento com muita música e alegria. A festa gira em torno de duas paradas: durante dia, a Parada Carnavalesca, e à noite, não pode faltar à Batalha de Flores. Voe para Nice com a easyJet às 2ªs e 6ªs a partir do Aeroporto de Faro.

Basileia, Suíça

O Carnaval da Basileia é o mais conhecido de toda a Suíça. São 72 horas contínuas de festas, com vários desfiles, pessoas disfarçadas, muita música, comida, vinho quente e, claro, muita diversão neste destino tradicional de Carnaval europeu. O Aeroporto de Faro te leva à Basileia às 2ªs e 6ªs com a easyJet!

E então, está pronta para fazer as malas e partir para um destes destinos e comemorar o Carnaval? A festa mais animada do mundo está mais acessível do Algarve, Alentejo e Sul de Espanha a partir do Aeroporto de Faro.

 

2019-01-25T17:37:08+01:00Janeiro 9th, 2019|Categories: Basileia, Colónia, Estudantes, Lazer, Nice, Novidades, Rotas Inverno|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.