Loading...

Sítios para trabalhar no Aeroporto de Faro

Hoje, estar sempre online é uma necessidade. Torna-se ainda mais importante estar focado quando está a caminho de uma reunião importante.

Nem sempre é fácil ou intuitivo encontrar um bom sítio num aeroporto onde possa trabalhar. Entre anúncios para voos, pessoas às compras, crianças a correr ou a brincar, e pessoas a conversar, pode tornar-se um verdadeiro desafio encontrar um lugar silencioso, com tomadas elétricas, e com poucas distrações, onde pode ligar o seu computador e transformar o seu tempo de espera para o voo em tempo produtivo de trabalho.

De forma a poupar-lhe preciosos minutos à procura do melhor lugar onde trabalhar no Aeroporto de Faro, indicamos abaixo os nossos spots preferidos – para poder trabalhar com calma até chegar a hora de voar.

WiFi gratuito e ilimitado? Sim, no Aeroporto de Faro

Não é preciso comprar um pacote de internet. Vai poder verificar os emails e trabalhar com calma (ou quem sabe, ver a sua série favorita no Netflix?).

Lounges:

Pode ter acessoaos lounges, por apenas 30€. Os lounges possibilitam privacidade, conforto e bem-estar, enquanto espera pelo seu voo. Acesso à Internet, TV com várias dezenas de canais, casas-de-banho, cadeiras e sofás confortáveis e espaços para uma refeição calma e cómoda são alguns serviços disponibilizados. O melhor? O silêncio. Não há alertas sonoros de voos, e as pessoas costumam respeitar o ambiente calmo proporcionado por estes espaços.

Ou então…

Às vezes o que queremos é apenas descansar enquanto não chega a hora de embarcar novamente.

É por isso que o Aeroporto de Faro se esforça em compreender as necessidades dos clientes, para tornar ainda melhor e mais confortável a sua experiência.

A partir de Faro, tem mais de 70 destinos na Europa à distância de um voo direto. Se pretende expandir o seu negócio, marque a sua viagem e não perca nenhuma oportunidade.

2019-06-14T17:45:43+01:00Junho 14th, 2019|Categories: Aeroporto, Aviação, Dicas, Negócios, Novidades, Rotas Inverno, Rotas Verão|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.