Loading...

Seafood Expo Global, em Bruxelas

No dia 07 de maio, começa o maior mercado de frutos do mar, o SEAFOOD EXPO GLOBAL. O evento, que é uma referência no setor, será em Bruxelas e vai de 07 a 09 de maio. A feira promete dar a conhecer o que há de novo e de maior qualidade no que diz respeito aos serviços relacionados a peixes, mariscos, artigos referentes a frutos do mar, equipamentos de processamento, embalagens e até carga e logística.

A feira conta com mais de 1.940 expositores de 78 países diferentes.

Em 2018 a edição da Seafood Expo Global teve 29.100 profissionais envolvidos (entre compradores, fornecedores e outros profissionais), e mais de 150 países diferentes no evento.

Para quem mora no Algarve, Sul da Espanha ou Alentejo, a Seafood Expo Global é uma ótima oportunidade para fazer negócios, conhecer fornecedores, novos produtos e as tendências do mercado. O Sul de Portugal e Sul de Espanha são uma referência neste sector e na gastronomia pelo que é uma excelente oportunidade para expandir os seus negócios e aumentar as vendas.

A Seafood Expo Global tem um target abrangente e não se destina apenas aos empresários do ramo alimentício. O evento tem também como foco companhias aéreas, cruzeiros e navios, distribuidores, hospitais, hotéis, serviços de catering, empresas na área da importação/exportação, resorts, supermercados, escolas, fabricantes, processadores, e até governos.

Bruxelas está apenas 1 voo de distância e a 3h de viagem, através do Aeroporto de Faro. Não deixe escapar esta ótima oportunidade para dar vida aos seus negócios e fazer um bom networking com os especialistas do setor.

2019-04-22T10:58:14+01:00Abril 22nd, 2019|Categories: Aeroporto, Aviação, Bruxelas, Dicas, Efemérides, Negócios, Novidades, Rotas Verão|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.