Loading...

Porto: Negócios na charmosa e alegre cidade portuguesa

Neste outono/inverno, agende sua viagem de negócios para o Porto.

O Porto está mais perto do Algarve e do baixo Alentejo com voos diretos todas as 2as, 3as,5as, 6as e domingos pela Ryanair, com partida do Aeroporto de Faro.

Viajar para o Porto é sinónimo de abrir excelentes portas e oportunidades de negócio em Portugal. A cidade, a segunda mais importante do país, é sede de diversas empresas e serve de palco a muitas reuniões e negociações. O Porto conta com 35% da população em Portugal, aproximadamente 39% das exportações nacionais, e representa cerca de 29% do PIB da economia portuguesa.

 

Turismo no Porto:

E, para o seu tempo livre na Cidade do Dragão, pode incluir turismo e lazer à sua viagem.  Se a sua viagem de negócios ao Porto for rápida, mas não quiser deixar de aproveitar os principais pontos turísticos da cidade, aqui ficam algumas sugestões.

Não deixe de ir ao Mercado do Bolhão, ao Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Serralves, e às galerias de arte na Rua Miguel Bombarda.

A Livraria Lello é algo de outro mundo: uma livraria “à moda antiga”, com uma escadaria real e de grande interesse arquitectónico. Para entrar na Lello, terá de comprar o seu bilhete (um voucher de 5 euros) numa loja a 20m de distância. Este voucher pode ser descontado na compra de um livro. E, como é uma pessoa ocupada, aponte para visitar a Livraria Lello ao final do dia, a partir das 17h – que é quando evita o grande pico de visitas.

Outros pontos interessantes para visitar no Porto são o Palácio da Bolsa do Porto, a Casa da Música e, claro, a Torre dos Clérigos (e a igreja dos Clérigos).

Se tiver algum tempo, não deixe de passear pelas ruas estreitas tão típicas do Porto. Assim poderá admirar a arquitetura contemporânea e antiga da cidade, as suas várias pontes (incluindo a ponte D. Luís I, inspirada no design da Torre Eiffel), a beleza dos seus prédios e edifícios históricos, e conhecer os costumes e as pessoas simpáticas tão características da cidade do Porto.

O Porto é um excelente destino para a sua viagem de negócios. Uma cidade global onde vai poder alinhar as suas reuniões com momentos únicos de lazer e descanso.

PORTO + PERTO:

PORTO:

  • Operado por: RYANAIR

  • Datas: de 31 de Outubro a 30 de Março

  • Frequência: 2ª feira, 3ª feira, 5ª feira, 6ª feira e Domingo

2018-11-14T13:11:19+00:00Novembro 14th, 2018|Categories: Aviação, Negócios, Novidades, Porto, Rotas Inverno|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.