Loading...

Escapada de fim-de-semana: Cidades baratas na Europa

O que procura quando viaja? Um destino de sonho? Que traga experiências incríveis? Que caiba no bolso?

Quem não gosta de preços vantajosos?

Se procura um destino acessível para um fim-de-semana, ou até mesmo para as suas férias de inverno, temos algumas sugestões. Que tal começar 2019 a viajar? Entre algumas das cidades europeias mais procuradas por viajantes, sugerimos alguns destinos em que é bem possível economizar na hora de planear uma viagem, e que podem estar dentro do seu orçamento. Para cada cidade, mencionamos qual seria o valor de uma escapadinha de fim-de-semana. Foram considerados dormidas de 2 noites, transporte, alimentação e atrações pela cidade, tudo para 1 pessoa. As estimativas de valores para estas e outras cidades podem ser vistas no website Quanto Custa Viajar. Agora é só partir através do Aeroporto de Faro!

PortoPortugal

Porto é uma das cidades europeias mais conhecidas pelo seu custo de vida acessível. A cidade conta temperaturas amenas, é bastante hospitaleira e um dos destinos favoritos de Portugal. Porto é também um ótimo destino para quem quer poupar dinheiro: a média de valores para uma escapadinha de 2 dias é cerca 223 euros. O Porto é logo ali, aproveite as 5 opções de voos semanais a partir do Aeroporto de Faro com a Ryanair!

Nice, França

Apesar de França não ser um país considerado acessível financeiramente, Nice está repleta de opções a baixo custo, como hotéis, restaurantes e museus. Quer conhecer a Riviera Francesa? Voe para Nice a partir do Aeroporto de Faro às 2ªs e 6ªs com a easyJet! Com 366 euros é possível passar um fim-de-semana e conhecer as suas praias belíssimas, mesmo no inverno.

Munique e Berlim, Alemanha

Não se deixe enganar: a Alemanha tem opções de lazer que cabem no seu bolso! Munique e Berlim podem ser destinos de férias baratos. Por exemplo, um fim-de-semana em Munique pode ficar, em média, em cerca de 333 euros. Berlim, apesar de mais popular, não fica por muito mais caro: 355 euros. A partir do Aeroporto de Faro tem voo para Berlim às 2ªs e 6ªs com a Ryanair, às 4ªs, 6ªs e domingos com a LaudaMotion e às 2ªs e 6ªs com a easyJet. Para Munique, aos sábados e domingo com a Lufthansa e às 5ªs e sábados com a Eurowings. Do que está a espera para visitar a terra das mais famosas cervejas e salsichas?

Londres, Inglaterra

Londres também é um destino acessível! Não acredita? A cidade inglesa oferece algumas atrações low cost e é possível passar um fim-de-semana por lá com um custo total de 311 euros. Do que está a espera? O Aeroporto de Faro tem mais de 40 opções de voos semanais diretos para Londres! Vá com a British Airways, Ryanair ou easyJet qualquer dia da semana ou com a Jet2 às 2ªs, 5ªs, 6ªs e domingos.

Milão, Itália

Sempre quis conhecer a capital italiana da moda e do design? Viajar para lá está mais atraente agora! Com aproximadamente 369 euros podes passar um fim-de-semana na cidade e conhecer seus incríveis museus e galerias de arte. Voe para lá com a easyJet até Milão Malpensa às 2ªs e 6ªs e com a Ryanair até Milão Bergamo às 4ªs e domingos. É só arrumar as malas!

Bordéus, França

Ah, Bordéus! A cidade das vinhas e adegas conceituadas… A cidade francesa é um paraíso não só para os amantes de vinho, mas também de arte, história e cultura. O valor estimado para um fim-de-semana é de 453 euros. Mais uma boa notícia? O Aeroporto de Faro tem 2 voos semanais para lá com a easyJet, às 2ªs e 6ªs!

Sabe o melhor de tudo? Quase todas as cidades estão à distância de um voo direto, a partir do Aeroporto de Faro. Faça já as malas é só escolher um ou mais destinos! 😉

2019-02-21T12:40:24+00:00Janeiro 7th, 2019|Categories: Berlim, Bordéus, Dicas, Estudantes, Lazer, Londres, Milão, Munique, Nice, Porto, Rotas Inverno|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.