Loading...

Dia do Rei: A festa mais animada e intensa da Holanda

Dia 27 de abril, a Holanda comemora o seu feriado nacional mais famoso: o Dia do Rei. O Koningsdag – como é designado, é uma festa espantosa, celebrada um pouco por todo o lado na terra das tulipas. Este dia é festejado na data de aniversário do rei vigente, e desde 2014 que a festa acontece no dia 27 de abril… no dia de aniversário do rei Willem-Alexander.

Quer aproveitar a data para conhecer o país dos moinhos?

Indicamos 5 motivos para planear uma viagem até à Holanda para aproveitar este feriado inigualável:

1- Cor de laranja is the new black: Todas as pessoas usam alguma roupa ou acessório cor-de-laranja, a cor mais famosa do país!

2- Party hard: Shows, performances, feiras da ladra, festas de rua… de dia e de noite!

3- Cerveja para brindar, sem esquecer os coffee shops.

4- A festa acontece na cidade – nas ruas, nos pubs, e nos barcos nos canais.

5- A partir do Aeroporto de Faro, há vários voos diretos. Amesterdão está apenas a 3h de distância – e esta é a cidade mais animada! Dá para ir e voltar no mesmo fim-de-semana.

Ficou com vontade de conhecer este dia tão especial?

Vá até lá a partir do Aeroporto de Faro!

O Koningsdag é uma festa simplesmente única e muito animada. Se estava à procura de uma data (ou um motivo!) para visitar a Holanda, esta é sua oportunidade. Vai poder conhecer as atrações turísticas e também estar integrado na cultura e nas tradições locais.

2019-04-02T10:45:47+01:00Abril 2nd, 2019|Categories: Aeroporto, Amesterdão, Aviação, Efemérides, Estudantes, Lazer, Novidades, Rotas Verão|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.