Loading...
Bruxelas 2018-11-05T13:06:02+00:00

DESTINO: BRUXELAS

Viajar para Bruxelas é sinónimo de negócios com toda a Europa. Bruxelas é a capital de facto da União Europeia. É em Bruxelas que se reúne a Comissão Europeia, no edifício Berlaymont, e o Conselho Europeu, no edifício Justus Lipsius.

Estrasburgo, Bruxelas e Luxemburgo são os três locais de trabalho do Parlamento Europeu e cerca de 75% do trabalho do Parlamento Europeu decorre em Bruxelas, apesar da sua instituição oficial ser em Estrasburgo.

Bruxelas está a menos de três horas de voo a partir do aeroporto de Faro. É uma cidade europeia multilingue, no entanto, o francês é o idioma preferencial. É uma cidade maioritariamente plana, ideal para andar a pé e tem uma excelente oferta de transportes públicos.

As infraestruturas são excelentes para realizar novos negócios em Bruxelas. Nesta cidade, com uma área de 161km2, realizam-se por ano mais de mil reuniões entre Estados da União Europeia, fazendo de Bruxelas a quarta cidade-conferência mais ativa da Europa. Ótimas notícias para quem quer fazer uma viagem de negócios a Bruxelas, sabendo também que esta foi classificada como o sétimo centro financeiro mais importante do mundo.

A Bolsa de Valores está no centro, perto da estação de metro Beurs/Bourse e de Brouckere. Um dos pontos onde converge toda a atenção em Bruxelas é a sua praça medieval de traço medieval, Grand-Place. Uma beleza impressionante e grandiosa, com vários edifícios do século XVII.

No final do dia, aproveite para relaxar um pouco. Sabia que Bruxelas é a cidade da cerveja? Estima-se que tenha mais de três mil variedades de cerveja. Se deseja provar cervejas únicas e surpreendentes, saiba que estas são servidas em todos os restaurantes, cafés e bares. Mas também a indústria do chocolate é muito importante para a economia de Bruxelas. São produzidas mais de 170 mil toneladas de chocolate por ano e excelentes marcas de chocolates, de renome mundial, são aqui fabricadas.

A partir de Bruxelas, pode viajar rapidamente, quer seja de avião ou também de comboio para outras cidades da Bélgica como Estrasburgo, Gante, Bruges ou para Holanda, França, Reino Unido, Luxemburgo, Suécia ou Polónia, entre outros destinos.

0
km de distância
0h
de voo
0
variedades de cerveja
0t
de chocolate produzidas

+ ACTIVIDADES: BRUXELAS

A CAPITAL DA DEMOCRACIA

Atomium, Grand-Place de Bruxelas, Mini-Europe: Parque de Miniaturas que recria as ruas de Londres, canais de Veneza e a Acrópole de Atenas, Town Hall (Hotel de Ville), Musée Hergé

VISITAR

Cultura, banda desenhada, restaurantes e democracia andam de mãos dadas em Bruxelas.

GASTRONOMIA

Bruxelas é conhecida pela cerveja, batatas fritas, chocolates, waffles (ou gaufres) e mexilhões

COMER

A cidade que inventou as batatas fritas.

MEMÓRIAS INESQUECÍVEIS

Excursão a pé e workshop de chocolate;
Excursão de degustação de cerveja para grupos pequenos

EXPERIMENTAR

Desde museus de banda desenhada até experimentar uma das 3.000 variedades de cerveja disponíveis, programas não irão faltar em Bruxelas.

VOOS: BRUXELAS

Companhias aéreas que voam para Bruxelas a partir do Aeroporto de Faro (FAO).

  • Operado por: TRANSAVIA

  • Datas: de 28 de Outubro a 30 de Março

  • Frequência: Sábado

ryanair
  • Operado por: RYANAIR

  • Datas: de 28 de Outubro a 29 de Março

  • Frequência: 3ª feira e Sábado

Aeroporto de Faro: mais perto de quem gosta ♥

QUERO VOAR!