Loading...

Bordéus: Conciliando negócios e lazer

Marque sua viagem para Bordéus neste outono/inverno!

Partindo do Aeroporto de Faro, com 2h05 de viagem, a easyJet faz voos directos e semanais, às 2as e 6as para o Aeroporto de Bordéus – Merignac.

Viajar para Bordéus é abrir as portas para muitas oportunidades de negócios. Além de ser amplamente servida por transportes e todos os tipos de hotéis e restaurantes, a cidade conta com, com dezenas de espaços de coworking para que possa fazer as suas reuniões num espaço diferente e uma diversa programação para se ocupar.

Para o momento de compras e lazer, Bordéus conta com a Rue Sainte Catherine, que é a maior rua comercial da Europa sem carros. À noite, pode dar um salto à área de Saint Pierre, onde pode descobrir as diversas opções de restaurantes para saborear a deliciosa gastronomia da região. Aqui pode encontrar também bares e pubs, onde pode beber um vinho ou um cocktail.

Também podes tirar uma tarde ou manhã para conhecer os pontos turísticos de Bordéus. Por exemplo, se tiver uma reunião marcada nos arredores da Place de la Bourse, que fica perto do Palácio da Câmara do Comércio, não deixe de ver a fonte Miroir d’Eau, sobretudo à noite, quando os prédios estão iluminados.

Bordéus é também conhecida pelo seu inigualável vinho – conta com mais de 4.000 vinhas. Reserve um tempo para visitar o Château Pape Clément, uma propriedade que produz desde o séc. XIII vinhos “grand crus”. A vinha também conta com um jardim deslumbrante, populado com diversos tipos de plantas e estátuas que pode apreciar enquanto saboreia o seu vinho.

Bordéus irá recebê-lo de braços abertos e proporcionar momentos de lazer conciliados com os seus negócios. Com certeza que Bordéus irá possibilitar-lhe experiências memoráveis durante a sua estadia.

BORDÉUS + PERTO:

easyJet generation orange logo
  • Operado por: EASYJET

  • Datas: de 28 de Outubro a 29 de Março

  • Frequência: 2ª feira e 6ª feira

2018-11-30T13:23:48+00:00Novembro 14th, 2018|Categories: Aviação, Bordéus, Estudantes, Novidades, Rotas Inverno|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.