Quais são os destinos que mais o deslumbram quando pensa em viajar para Inglaterra? Sugerimos Birmingham, uma cidade cheia de história, cultura e jardins botânicos com uma variedade de espécies de plantas oriundas de todo o mundo.

É difícil não se apaixonar por esta cidade cheia de atividades… Birmingham é interessante em qualquer altura do ano.

Para começar bem o dia com um pequeno almoço 100% britânico, pode ir no Grand Central Kitchen. O menu? Feijão com molho de tomate, ovos, torradas, salsichas e bacon. Para continuar com um bom dia, não deve deixar de provar a Shepherd´s Pie composta por carne de cordeiro, verduras variadas e puré.

Para apreciar o que a cidade tem para oferecer, recomendamos um passeio pelos canais. Pode ainda visitar o bairro Digbeth, onde há uma enorme concentração de artistas de rua, o que reforçam ainda mais a fama do bairro artístico da cidade.

Grande referência industrial no século XVIII, a cidade natal dos Black Sabbath e Duran Duran, a cidade de Birmingham é hoje uma referência: artística, inovadora e cheia de história e cultura. Programas imperdíveis: Catedral de Birmingham, Igreja de São Martinho, Birmingham Museum & Art Gallery, Biblioteca de Birmingham e a praça Victoria Square.

Para completar a viagem nada melhor do que passear pelo Malvern and Brueton Park e apreciar as variadas plantas do jardim botânico de Birmingham. Depois pode completar o passeio com um belo almoço, no Craft Dining Rooms ou se preferir ao ar livre apreciando os canais de Birmingham, recomendamos o Tap & Spile Restaurant .

Portanto, não espere mais e aproveite os voos diretos a partir do Aeroporto de Faro e conheça esta joia inglesa.