Loading...

Aarhus: Palavra dinamarquesa para “progresso”

O sul de Portugal e de Espanha está mais perto da Dinamarca. Voo para Aarhus SAS Scandinavian a partir do Aeroporto de Faro.

A cidade é bonita de dia e noite, com programas para os dois gostos. Por exemplo, de dia é alegre, com museus, parques e uma bela catedral. De noite também, se tem muitas coisas a fazer, a cidade transforma-se em animação e muitas festas.

Nomeada Capital da Cultura em 2017, Aarhus é boémia e animada – talvez seja devido ao fato de grande parte de sua população ser jovem. Em Aarhus, festas e programas low-cost são a regra.

Mas não se deixe enganar: Aarhus é também um ótimo destino se pretende descansar, fazer programas culturais e gastronómicos, ou simplesmente sair sem rumo e conhecer a cultura local.

Sítios que não pode deixar de visitar: Den Gamble By, museu de arte ARoS Aarhus Kunstmuseum, Moesgaard, Jardim Botânico, e a magnífica construção gótica da Catedral de Aarhus.

Aarhus está recheada de bares, pubs, cafés e restaurantes. A cidade tem uma vida noturna agitada e já conta com três restaurantes com estrela Michelin. Também por ali pode encontrar o novo mercado de street food, o Aarhus Street Food, que irá fazer as suas delícias.

A bicicleta é o transporte por excelência na Dinamarca, e Aarhus é uma cidade perfeita para circular pela cidade ou explorar outros pontos de interesse em 2 rodas.

Quer mais um motivo? A maioria dos museus tem entrada gratuita até os 18 anos!

Free tip: como é uma cidade ainda pouco conhecida, não terá de enfrentar as enchentes de turistas típicas de outras cidades como Paris, Viena, Amesterdão ou Londres.

Marque o seu voo a partir do Aeroporto de Faro e conheça esta encantadora cidade dinamarquesa.

2019-02-21T09:59:44+00:00Fevereiro 15th, 2019|Categories: Aarhus, Aeroporto, Aviação, Lazer, Novidades, Rotas Verão|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.