Já conhece Toronto? Aqui vão 4 motivos para ficar a conhecer esta cidade referência em gastronomia, cultura e desporto!

Viaje a partir do Aeroporto de Faro e aproveite o melhor que Toronto tem para oferecer.

1- Desporto:

Toronto é a sede das equipas de 1º nível no basebol, hóquei no gelo, basquetebol e futebol.

Mas a cidade gosta mesmo é do basebol!

A equipa mais conhecida e admirada no basebol em Toronto é a Blue Jays Team, sendo o seu estádio – o Rogers Centre – aquele que tem  a arquitetura mais interessante e também o mais turístico estádio de Toronto. É simplesmente uma das joias do país!

2- Gastronomia:

Toronto tem uma cozinha variada e multicultural. Se gosta de gastronomia,Toronto não vai desiludir!

E se além da boa comida também gosta de uma vista deslumbrante e um ambiente mais requintado, o restaurante ideal é o 360 The Restaurant na CN Tower.

Se quiser conhecer a gastronomia num ambiente mais descontraído, propomos as food trucks, especialmente a Beavertails e The Food Dudes.

3- Arte:

A cidade é cosmopolita, cultural e respira arte!

A arte indígena canadense é uma parte importante da cena de arte contemporânea da cidade. Existem fortes identidades regionais entre as comunidades, bandas e tribos das primeiras nações, os Métis e Inuit. Por tudo isto o Toronto´s ART Gallery of Ontario (AGO) é uma das melhores galerias do país e perfeita viajar pelas mais de 95 mil obras de arte indígena.

4- Bares & cocktail pubs:

Se é apreciador de bons cocktails nada melhor do que visitar o Café Belong, Belfast Love, Montecito e The Wickson Social.

Para desfrutar de uma boa noite de dança e diversão, propomos o Lost And Found, o Nest, CODA, ou o Maison Mercer. Para quem vai em negócios, aconselhamos um pezinho de dança no EFS Toronto… a melhor forma de relaxar depois de um dia de trabalho! E quem disse que os mais velhos não se podem divertir? Se o mood que procura é mais tranquilo experimente o The Reservoir Lounge para ouvir um bom jazz ou o Lula Longe para sons mais latino-americanos!

Viaje a partir do Aeroporto de Faro e conheça esta cidade cosmopolita, artística e empresarial. Não perca o que Toronto tem para oferecer e marque a sua viagem!